Cód. 272599
Casa térrea para comprar com 3 quartos, 65m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
65m²
3 quartos
3 banheiros
1 vaga
Sobre o imóvel
Casa térrea na Rua Henrique Xavier, bem proximo ao Terminal Carrão. Terreno medindo 6,5 X 23,8 = 150m². São três casas no mesmo terreno, todas com um dormitório, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço. Piso cerâmico em todos os ambientes. Uma vaga na garagem. Quintal, corredor lateral. Agende uma visita com o corretor e venha fazer um excelente negocio, seja para uso próprio ou investimento.
TLocalização privilegiada, estando entre a Rua Cruz Jobim e Rua Amarais. Bairro com infraestrutura ampla, escolas, colégios, bancos e grande opção de comercio e lazer. Fácil acesso as Avenidas João XXIII. Conselheiro Carrão. Rio das Pedras. Aricanduva. Rodoanel Leste. Marginal do Tiete.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Carrão.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Carrão.
Supermercados
Restaurantes
Educação
Padarias
Saúde
Pets
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 27.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome