Cód. 272215
Apartamento para comprar com 3 quartos, 350m²
Cód. 272215
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
350m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
3 vagas
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Luxuoso e moderno apartamento alto padrão, sinta se em uma casa, com espaços amplos, ambientes totalmente projetado para o dia dia, praticidade, modernidade e bem estar. Fino acabamento em armários por todo apartamento. Sala para 2 ambientes com o pé direito alto, sala de tv, um lindo e amplo terraço gourmet, 3 suítes (master com varanda), lavabo, depedência de serviços, 3 vagas de garagem e 1 depósito privativo. Venha conhecer!
Localização de fácil acesso para Avenida Vereador José Diniz e Avenida Morumbi, próximo do Shopping Morumbi, restaurantes, colégios, clínicas e Hospitais.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Supermercados
Restaurantes
Saúde
Pets
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Campo Belo - 925m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 219.900,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em