Cód. 271522
Apartamento Duplex para comprar com 3 quartos, 104m²
Cód. 271522
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
104m²
3 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
2 vagas
Metrô próx
20º a 23º andar
Sobre o imóvel
Zona Sul - Duplex, com sala para dois ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço com dependência de empregada. Ambiente superior: duas suítes com sacada. Duas vagas, Infra estrutura completa de lazer. Localização de fácil acesso as principais Avenidas da região. 15 minutos a pé da estação São Joaquim do metrô e do Parque da Aclimação.
Ótima Localização, Com Fácil Acesso Para o Centro, AV. Paulista e 23 de Maio, Amplo Comércio Na Região
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Cultural
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | São Joaquim - 820m, Japão-Liberdade - 932m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 45.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em