Cód. 270866
Apartamento para comprar com 3 quartos, 140m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
140m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Mobiliado
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Vila Clementino - Apartamento com ambientes amplos iluminados e arejados, com sala para dois ambientes, varanda gourmet, lavado, suíte e dormitórios com armários, área de serviço com banho de serviço. 02 vagas de garagem. Agende sua visita!
fácil acesso, próximo ao Tribunal de contas, 100m da av. Rubem Berta e av. José Maria Whitaker, 10 minutos do Pque Ibirapuera, varios tipos de comércios e serviços em um raio de 400m², ônibus na Porta.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Beethoven
Condomínio
Conheça o Cond Edif Beethoven

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Clementino.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Clementino.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Moema - 968m, AACD-Servidor - 378m, Hospital São Paulo - 788m
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 104.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome