Cód. 270606
Apartamento para comprar com 3 quartos, 130m²
Cód. 270606
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
130m²
3 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Apartamento com 130m² todo reformado, distribuídos em três dormitórios, sala ampla para dois ambientes, cozinha espaçosa, banheiro social com box em vidro, dormitório de serviço, banheiro de serviço com box em acrílico, Piso cerâmico nas áreas úmidas, piso em taco de madeira nos demais ambientes. Uma vaga demarcada na garagem, portaria 24:00h. Proprietário estuda permuta de ate 50%, em imóvel no litoral Sul ou em Jundiaí. Agende uma visita como corretor e venha fazer um excelente negocio, seja para uso próprio ou investimento.
Próximo ao shopping Metrô Boulevard Tatuapé, infraestrutura em comércios e serviços diversos
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Carrão - 776m, Tatuapé - 735m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 37.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em