Cód. 268801
Apartamento para comprar com 2 quartos, 75m²
Cód. 268801
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
75m²
2 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
1 vaga
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento todo reformado na rua Guilherme Cristoffel, andar alto. São 2 suítes com armários embutidos, piso laminado, lavabo, sala ampliada com a sacada que esta envidraçada, linda vista para Serra da Cantareira, bate sol, possui muita claridade, cozinha com armários, 1 quarto de serviços repleto de armários, lavanderia, aquecedor. 3 banheiros no total, 1 vaga coberta, condomínio com portaria 24h, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, quadra. Esta localizado em uma das ruas mais desejadas de Santana, próximo a padaria Century, Supermercado, farmácia, acesso fácil para o metrô Santana.
Localização nobre no Alto de Santana! A poucos passos da Av. Braz Leme e da Rua Voluntários da Pátria. Região com infraestrutura completa: escolas renomadas, hospitais (São Camilo), supermercados, restaurantes e fácil acesso ao Metrô Santana.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Educação
Padarias
Restaurantes
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 29.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em