Cód. 267848
Apartamento para comprar com 3 quartos, 147m²
Cód. 267848
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
147m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
4 vagas
Mobiliado
12º a 15º andar
Sobre o imóvel
Excelente apartamento, espaços amplos e bem distribuídos, para seu conforto e de sua família, são 3 suítes a master com closet, sala 2 ambientes integrada a um confortável terraço já todo envidraçado com churrasqueira, cozinha ampla, lavabo, banheiro de serviço, além de 4 vagas de automóvel. Ótima localização, próxima a av. Kennedy, saídas para São Paulo e todo ABC, farmácias, açougues, mercados.... Agende uma visita e venha se encantar com seu novo lar. LELLO IMÓVEIS!!!!
A região fornece a você uma variedade de serviços. Afinal você está a alguns passos da Av. Goiás, onde há um variedade de restaurantes, padarias, escolas e farmácias. Próximo ao centro de São Caetano. Próximo ao posto policial e do corpo de bombeiros. Tudo para garantir uma ótima localização.
Ambientes
Comodidades

Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 96.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em