Cód. 267711
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 25m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
25m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Mobiliado
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apresentamos este compacto e aconchegante apartamento de 25 m² localizado no Cond Edif Vitrali Moema, em Indianópolis, Zona Sul de São Paulo. Ideal para jovens profissionais ou estudantes, o imóvel oferece um espaço funcional e prático. Com um layout otimizado, o apartamento proporciona um ambiente acolhedor e versátil. A localização em Moema garante fácil acesso a transporte público, comércio, restaurantes e serviços, facilitando sua rotina diária. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende sua visita e descubra tudo que o Cond Edif Vitrali Moema tem a oferecer.
Localizado na quadra da estação Moema do Metro, a 7 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas, o Vitrali Moema está cercado de muita infraestrutura de serviços e lazer, como o Shopping Ibirapuera, Hospital do Servidor, AACD, Instituto Dante Pazzanese, Livraria da vila, Supermercado St. Marche.
Este apê vem com uma consultoria de design para transformar seu lar
Comprando este apartamento, você ganha uma consultoria completa para transformá-lo em um lar confortável e acolhedor.
Já imaginou como o seu novo imóvel pode ficar?
Descubra decorações que combinam com seu estilo e transformam cada ambiente em um espaço acolhedor. Explore do clássico ao contemporâneo e encontre a inspiração ideal para a casa dos seus sonhos.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Vitrali Moema
Condomínio
Conheça o Cond Edif Vitrali Moema

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Indianópolis.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Indianópolis.
Shoppings
Saúde
Educação
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 5 - Lilás | Eucaliptos - 885m, Moema - 114m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 35.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome