Sobre o imóvel
Apartamento para alugar em Vila da Saúde com 64 m², 2 dormitórios, sala para 2 ambientes e varanda charmosa. Conta com 1 vaga de garagem e armários nos quartos, cozinha e banheiro, perfeito para sua rotina.
Os espaços bem distribuídos garantem circulação fácil e conforto para o dia a dia, trazendo praticidade e bem-estar em cada detalhe do seu novo lar.
Localizado no bairro Vila da Saúde, na zona Sul de São Paulo.
O apartamento está próximo ao metrô Saúde, facilitando o acesso a várias partes da cidade e perto de estações como Alto do Ipiranga, Conceição e Santa Cruz.
Vila da Saúde é um bairro que oferece um ambiente residencial tranquilo, com infraestrutura completa e opções de serviços que tornam o dia a dia mais fácil e confortável.
O Condomínio Edifício Málaga oferece lazer completo, combinando segurança e comodidade para que você aproveite momentos de tranquilidade sem sair de casa.