Cód. 266710
Apartamento para comprar com 3 quartos, 169m²
Cód. 266710
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
169m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
3 vagas
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Bem-vindo ao Residencial Shekinah, situado no encantador bairro Jardim, em Santo André. Este elegante apartamento irá cativar seus sentidos e envolvê-lo em um cenário de conforto e requinte. Ao adentrar, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e sofisticada. Com 3 dormitório (sendo 1 suíte com hidromassagem e varanda), ar condicionado. A integração da sala é perfeita com a varanda gourmet cria um ambiente envolvente e versátil. Home office, 3 vagas der garagem. Não deixe de viver a magia e o conforto que o Residencial Shekinah tem a oferecer. Venha conhecer e se encantar!
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Restaurantes
Saúde
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 90.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em