Cód. 264837
Apartamento para comprar com 2 quartos, 57m²
Cód. 264837
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
57m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Elegante, exclusivo e acolhedor – totalmente reformado! Este belo apartamento foi renovado com muito bom gosto e está pronto para você se mudar. Conta com armários e móveis planejados de alta qualidade, piso laminado de padrão superior e iluminação diferenciada que valoriza cada ambiente. Localizado em andar alto, oferece ótima ventilação natural e ambientes claros. A sala ampliada dá acesso à sacada envidraçada, criando um espaço charmoso e funcional. Possui aquecedor, vaga de garagem e está inserido em um condomínio completo, com infraestrutura de lazer ideal para quem busca conforto sem sair de casa. Localização privilegiada, a poucos minutos da estação Tamanduateí.
Localização estratégica: A apenas 1,6 km do Metrô Belém e 1,7 km do Metrô Bresser Mooca, com fácil acesso às principais vias como Rua Catumbi, Rua Marcos Arruda, Rua Belém e Avenida Celso Garcia. Além disso, está rodeado por um comércio variado que facilita o seu dia a dia.
Ambientes
Comodidades
Saúde
Educação
Restaurantes
Supermercados
Shoppings
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 25.750,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em