Cód. 263636
Apartamento para comprar com 2 quartos, 105m²
Cód. 263636
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
105m²
2 quartos
(2 suítes)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade de apartamento. Com cômodos de fácil circulação, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade e boa distribuição interna. Atendendo as necessidades de diferentes estilos e formatos de família. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Alugue sem fiador, de forma rápida e sem burocracia. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados.
Localizado à duas quadras da estação Fradique Coutinho do metrô, região rica em comércio, fácil acesso para Av. Rebouças, Rua Teodoro Sampaio, Av. Brasil, Av. Paulista e Av. Brigadeiro Faria Lima.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Cultural
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Fradique Coutinho - 80m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 90.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em