Cód. 263104
Apartamento para comprar com 3 quartos, 175m²
Cód. 263104
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
175m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Localizado entre as estações do Metrô Oscar Freire e Consolação, e a 02 quadras da Av.Paulista, lindo e amplo apartamento em andar alto, instalações hidráulicas e elétricas reformadas e modernizadas, janelas amplas que permitem excelente iluminação e ventilação natural, ampla sala para 03 ambientes integrada a cozinha planejada com armários, o apartamento possui 1 vaga de garagem fixa.
Próximo à Rua Augusta, Avenida Paulista e estação de metrô da linha verde. Variados comércios, localizado no coração do Jardins.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Restaurantes
Saúde
Padarias
Educação
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Consolação - 337m, Clínicas - 975m
Linha 4 - Amarela | Paulista - 556m, Oscar Freire - 851m
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 110.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em