Cód. 262551
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 30m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
30m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Excelente oportunidade de apartamento studio aconchegante e com fácil circulação para acomodar quem procura conforto e comodidade. O imóvel proporciona bem-estar e os ambientes se destacam por sua versatilidade. Atendendo as necessidades de diferentes estilos e formatos de moradores. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Alugue sem fiador, de forma rápida e sem burocracia. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados.
Localização privilegiada, no coração da Vila Madalena, acesso ao mais variado comércio: Escolas, supermercados, restaurantes, livrarias, Beco do Batman. Fácil acesso metro Fradique Coutinho ( 10 minutos a pé).
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond. Ed. Fradik Vila Madalena
Condomínio
Conheça o Cond. Ed. Fradik Vila Madalena

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Shoppings
Restaurantes
Padarias
Educação
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Fradique Coutinho - 986m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 37.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome