Cód. 261058
Apartamento para comprar com 3 quartos, 129m²
Cód. 261058
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
129m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
2 vagas
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento à venda no High Mooca – Madre de Deus, Coração da Mooca Imóvel de alto padrão, com ambientes amplos, bem arejados e iluminados pelo sol. A varanda gourmet, com churrasqueira, oferece um espaço perfeito para momentos de lazer, além de contar com uma vista livre e deslumbrante. O apartamento dispõe de 3 suítes espaçosas e 4 banheiros, sendo a suíte master equipada com uma charmosa sacada. O condomínio é moderno e conta com infraestrutura de lazer completa, ideal para atender às necessidades de toda a família. Localizado a apenas 180 metros da Avenida Paes de Barros, proporciona fácil acesso a diversas comodidades da região. Uma excelente oportunidade de investimento para quem busca qualidade de vida e valorização do imóvel. Solicite uma visita referencia 261058.
A Avenida Paes de Barros e a Rua da Mooca são as principais vias para estabelecimentos comerciais e de serviço, como farmácias, supermercados e mercadinhos, lojas de roupa, consultórios, entre outros.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 82.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em