Cód. 260499
Casa sobrado para comprar com 5 quartos, 450m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
450m²
5 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
4 vagas
Mobiliado
Sobre o imóvel
Lindo sobrado na Chácara Belenzinho, está num terreno de 225m², impecável! Possui 5 quartos, um transformado em despensa e outro em studio, 1 quarto é suíte com banheira, sala 4 ambientes, casa bem arejada, área ampla para festa com churrasqueira, garagem ampla para 4 carros com duplo portão automático
O imóvel fica próximo à Avenida Abel Ferreira e Avenida Renata. Próximo ao Shopping Analia Franco. Amplo comércio e transporte.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Chácara Belenzinho.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Chácara Belenzinho.
Saúde
Padarias
Educação
Restaurantes
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 70.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome