Cód. 257928
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 148m²
Cód. 257928
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
148m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Sobre o imóvel
Excelente sobrado, com sala ampla integrada a cozinha, com dois dormitórios, um lavabo, um banheiro social, área de serviço, uma vaga de garagem e um salão no subsolo (e escritório) com 42 m². Parte interna inteira reformada com acabamentos de primeira qualidade, iluminação automatizada, moderna e aconchegante.
Localizado próximo ao supermercado Ourinhos, Assaí, atacadão Giga, Escola Estadual Alberto Cardoso de Melo Neto, Colégio Betel Brasileiro, UBS Tremembé, Supermercado Dia.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Supermercados
Saúde
Educação
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 27.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em