Cód. 256127
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 27m²
Cód. 256127
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
27m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade de Studio em Pinheiros, ideal para morar e excelente para investimento. São 27m² com dormitório, cozinha, banheiro e varanda. Unidade já está pronta para uso e conta com móveis e ar condicionado. O prédio é novo, conta com ótima área de lazer e excelente localização no bairro, com fácil acesso a estação Oscar Freire, linha amarela do Metrô.
Excelente Localização! Próximo ao Hospital Santa Maggiore, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo Emergências, Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP, MedSport Escola
Ambientes
Comodidades

Restaurantes
Saúde
Padarias
Shoppings
Cultural
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Oscar Freire - 518m, Fradique Coutinho - 896m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 37.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em