Sobre o imóvel
Apresentamos este aconchegante apartamento de 45 m² localizado no Cond Edif Chicago Tower, em Moema, São Paulo. Situado na Zona Sul, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O apartamento oferece um ambiente funcional e bem iluminado, perfeito para atender às suas necessidades diárias. A localização é estratégica, próxima a comércios, restaurantes e opções de transporte, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades da região.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel! Agende sua visita e descubra tudo que o Cond Edif Chicago Tower tem a oferecer.
Região privilegiada, vários tipos de comércios no entorno, facilidade de se comprar de quase tudo a pé. A 2 quadras da Av. Ibirapuera e da futura estação do metrô Moema. Próximo a agências bancárias, shopping, academias, ótimos restaurantes.