Cód. 254948
Apartamento para comprar com 3 quartos, 132m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
132m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade de apartamento amplo e bem iluminado. Com cômodos espaçosos e de fácil circulação, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade e boa distribuição interna. Atendendo as necessidades de diferentes estilos e formatos de família. Venha conhecer e se encantar!
Conta com toda infraestrutura do bairro, como a diversidade de bares e restaurantes e a segurança de morar em Pinheiros. Fácil acesso a transporte público, fica a 150 metros da estação Fradique Coutinho do Metrô.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Paula
Condomínio
Conheça o Cond Edif Paula

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Cultural
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Fradique Coutinho - 187m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 95.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome