Cód. 252629
Sala / Conjunto para comprar, 25m²
Cód. 252629
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
24.76m²
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
Sobre o imóvel
Excelente oportunidade de sala comercial em ótimo conjunto empresarial. Espaço adequadamente espaçoso e iluminado, com infraestrutura preparada para receber o seu negócio. Ambientes capazes de serem bem explorados e prontos para abrigarem a sua empresa.
Imóvel com uma localização privilegiada próximo aos principais pontos de interesse da região como farmácias, bancos, escolas, faculdades e supermercados. A poucos minutos das principais avenidas da região.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Santa Cruz - 552m
Linha 2 - Verde | Chácara Klabin - 993m
Linha 5 - Lilás | Santa Cruz - 552m, Chácara Klabin - 993m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 13.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em