Cód. 252533
Apartamento para comprar com 1 quarto, 45m²
Cód. 252533
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
45m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Lindo apartamento no Ipiranga com 45 metros, 1 dormitório, 1 vaga. Armários embutidos, Armários na cozinha, Varanda e aquecimento central. Lazer completo. Portaria 24 horas.
A localização é um grande diferencial: a apenas 300 metros do metrô Sacomã (cerca de 5 minutos a pé) e próximo à Avenida Nazaré, Dr. Gentil de Moura, Rua Bom Pastor, Rua Vergueiro, Terminal Sacomã, McDonald’s, Armarinhos Fernando e uma variedade de comércios e serviços.
Ambientes
Comodidades
Saúde
Cultural
Educação
Restaurantes
Padarias
Shoppings
Transporte público nas proximidades
Linha 2 - Verde | Sacomã - 220m, Alto do Ipiranga - 949m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 18.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em