Cód. 250869
Apartamento para comprar com 1 quarto, 60m²
Cód. 250869
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
60m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Apartamento de 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. 1 vaga de garagem. Localizado perto do Shopping Frei Caneca, supermercados, farmácias, Faculdade FAM e outros comércios. Perto das principais Ruas e Avenidas como a Av. Paulista, Rua Augusta, Peixoto Gomide e próximo ao metrô Consolação. Conte com mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplifique sua negociação, tendo ao seu lado, profissionais especializados que te acompanharão durante todo o processo! Agende sua visita.
Ótima localização , próximo à avenida Paulista , comercio em geral , bancos , supermercados , próximo a metro , várias linhas de ônibus . Localização privilegiada.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Restaurantes
Padarias
Educação
Saúde
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Higienópolis-Mackenzie - 488m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 31.900,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em