Cód. 250847
Casa sobrado para comprar com 6 quartos, 235m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
234.57m²
6 quartos
1 banheiro
3 vagas
Sobre o imóvel
Casas assobradadas grandes muito bem construídas. São duas casas com entradas independentes voltadas para a Rua do Oratório, construídas em um único terreno, com amplo quintal, a garagem faz fundos para a rua de trás (entrada e saida ampla para carros), casa bem arejada com ótima iluminação.
Próximo ao Hospital Villa Lobos, principais comércios e restaurantes, mercados, tudo de fácil acesso, a poucos passos da Avenida Paes de Barros. Delicioso espaço para aconchegar você e a família!
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 69.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome