Cód. 248893
Casa sobrado para comprar com 3 quartos, 380m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
380m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Lindíssima casa à venda no Campo Belo, em ótima localização, Com 380m² distribuídos em sala de estar com lareira, sacada, lavabo, três suítes uma master, com excelentes armários, closet, banheira de hidromassagem em uma das suítes, ar condicionado, cozinha espaçosa com armários, depósito, corredor lateral, área de serviço com armários, escritório, churrasqueira e um lindo jardim. Garagem para dois automóveis.
Fácil acesso a Av. Jornalista Roberto Marinho, próximo de vários restaurantes, lanchonetes, supermercados comércios em geral.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Campo Belo.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Campo Belo.
Supermercados
Educação
Restaurantes
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 17 - Ouro | Brooklin Paulista - 262m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 149.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome