Cód. 247456
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 28m²
Cód. 247456
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
28m²
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
Mobiliado
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Stúdio com pé direito duplo com 28m² na Vila Olímpia, mobiliado, 1 vaga de garagem, lazer e localização excelentes! Lavanderia coletiva. Excelente localização, próximo a faculdades FMU - Anhembi-Morumbi, Av. Hélio Pelegrino, Av. Santo Amaro e Gomes de Carvalho. Fácil acesso aos Shoppings V. Olímpia e JK Iguatemi.
Excelente localização, próximo a faculdades FMU - Anhembi-Morumbi, Av. Hélio Pelegrino, Av. Santo Amaro, Gomes de Carvbalho, etc..fácil acesso aos Shoppings V. Olímpia e JK Iguatemi.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 40.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em