Cód. 246997
Apartamento para comprar com 3 quartos, 250m²
Cód. 246997
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
250m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
4 vagas
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Tem o conforto e segurança de uma casa. Lindo e reformado, sala de estar com lareira, cozinha ampla e escritório. Sacada em todos os ambientes. Está repleto de armários e inclusive com dois amplos expositores e ar condicionado. Um apartamento por andar e lazer e está VAGO e pronto para morar. Privacidade e conforto esse é o apartamento ideal!
Bem localizado, próximo ao Hospital São Luiz, fácil acesso ao Parque Ceret e Shopping Anália Franco.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 90.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em