Cód. 245094
Casa sobrado para comprar, 200m²
Cód. 245094
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
200m²
2 banheiros
3 vagas
Sobre o imóvel
Casa comercial com 200m² muito bem localizada. O imóvel dispões de cinco salas e uma recepção com fachada de vidro, dois banheiros sociais e três vagas de garagem demarcadas. Próximo à academias, shopping farmácias, restaurantes, hotéis e faculdades na Vila Olímpia. Já imaginou o seu empreendimento aqui? Agende a sua visita!
Próximo á academias, shopping, farmárcias, restaurantes, hoteis e faculdades na Vila Olimpia. Próximo a Av. Santo Amaro.
Ambientes
Comodidades
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 115.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em