Cód. 242887
Apartamento para comprar com 3 quartos, 75m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
75m²
3 quartos
2 banheiros
Sem vaga
Metrô próx
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Seu novo lar na Água Branca te espera! Esse apartamento é ideal pra quem busca praticidade, conforto e aquele jeitinho gostoso de morar bem em São Paulo. Amplo e arejado, com uma sala perfeita pra dois ambientes, piso laminado que traz aconchego e luz natural que abraça cada cantinho. Um dos quartos já vem com armário, pronto pra facilitar sua rotina. Banheiro com box de vidro, hidráulica e elétrica refeito, moderno e funcional. E a cozinha? Com armários pra você organizar tudo do seu jeito. Localizado no coração da Água Branca, um bairro com cara de cidade e alma de lar. Ideal para famílias com crianças a casais que curtem sair por aí. Vamos agendar para conhecer seu novo lar? Quem sabe esse é o cenário do seu próximo capítulo! Próximo ao Alianz Parque, Shopping West Plaza, Fácil acesso às estações Água Branca e Barra Funda (CPTM e metrô), além de terminais de ônibus.
Próximo ao shopping West Plaza e Bourbon, bancos e supermercados
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Domus Claudia
Condomínio
Conheça o Cond Edif Domus Claudia

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Água Branca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Água Branca.
Shoppings
Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Transporte público nas proximidades
Linha 3 - Vermelha | Palmeiras-Barra Funda - 849m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 25.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome