Cód. 242537
Casa sobrado para comprar, 165m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
165m²
1 banheiro
Sem vaga
Sobre o imóvel
Casa antiga, sobrado 165 m2 construídos, rua comercial, terreno de 6,50 x 50m térreo: 1 salão comercial 4x 6, + 2 casas c/ sala cozinha e wc; 1 andar: casa com sala. cozinha, wc, lavanderia e sacada na frente. Bom para construir galpão pequeno, consultório, etc.... Próximo a rua Jumana e Av. Paes de Barros com corredor de ônibus. Cada um com relógio separado, para reforma.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 60.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome