Cód. 242441
Casa sobrado para comprar, 500m²
Cód. 242441
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
500m²
5 banheiros
8 vagas
Sobre o imóvel
Imóvel espaçoso e com ótima localização na Vila Romana. Possui 400 m² distribuídos em diversas salas, onde você pode fazer diversos negócios, desde salão até restaurante, escritório, clínica, entre outros. 4 vagas externas e 4 internas. Próximo a restaurantes, bancos, farmácias, escola, e demais comércios da região
Estabelecimento localizado em um dos melhores bairros da zona oeste de São Paulo. Muito desejado pela ótima localização e pela grande quantidade de comércios e serviços essenciais disponíveis. O bairro também conta com farta disponibilidade de transporte público e muito mais. Confira!
Ambientes
Comodidades
Educação
Saúde
Shoppings
Padarias
Supermercados
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 130.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em