Cód. 242142
Apartamento para comprar com 3 quartos, 177m²
Cód. 242142
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
177m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Localizado na Rua Professor Artur Ramos, uma das mais cobiçadas do Jardim Paulistano, este apartamento oferece tudo o que você busca em conforto, localização e qualidade de vida. Com 4 dormitórios (sendo 1 suíte) e 4 banheiros no total, o imóvel é perfeito para famílias que valorizam espaço, privacidade e praticidade no dia a dia. A planta é generosa e bem distribuída, com ambientes amplos e bem iluminados, ideais para receber, relaxar e viver com tranquilidade. A unidade já conta com armários e infraestrutura pronta, o que proporciona uma experiência ainda mais prática para quem deseja se mudar com agilidade. O condomínio Morada das Torres do Sol é completo em lazer e segurança, com estrutura que atende tanto adultos quanto crianças. Aqui, você encontra: Piscina Playground Quadra esportiva Academia Brinquedoteca Salão de festas Salão de jogos Área verde Vagas acessíveis Elevador Rampas e corrimãos de acesso Portaria 24h Destaques da localização: A poucos passos do Shopping Iguatemi e do Parque do Povo Próximo à Estação Cidade Jardim Cercado por instituições renomadas como o Colégio Madre Alix, Let's Code e St. Paul’s School Região com infraestrutura de saúde de excelência, como o Hospital do Coração e o Hospital Sancta Maggiore Se você busca um apartamento espaçoso, bem localizado e com toda a estrutura de lazer e segurança que sua família merece, essa é a oportunidade perfeita no Jardim Paulistano.
Localizado em uma região de fácil acesso para Avenida Brigadeiro Faria Lima
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Cultural
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 134.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em