Cód. 241334
Apartamento para comprar com 2 quartos, 70m²
Cód. 241334
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
70m²
2 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Lindo apartamento com piso vinilico e pintura nova, varanda gourmet com ótima vista, imóvel possui uma ótima distribuição de cômodos internos e andar alto, entregando uma ótima iluminação solar, banheiros com box de vidro, pronto para morar. 02 dormitórios (sendo 01 suíte). 01 vaga de garagem. Venha já conhecer. LELLO IMÓVEIS
Ótima localização próximo ao centro de São Caetano do Sul. Acesso fácil as principais vias da cidade e também a Av. dos Estados. Diversos comércios na região. Próximo a escolas, bancos, farmácias e mercados. Próximo a estação São Caetano da CPTM e ao terminal metropolitano.
Ambientes
Comodidades

Saúde
Padarias
Educação
Supermercados
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 32.150,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em