Cód. 239931
Apartamento Studio para comprar com 1 quarto, 24m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
24.11m²
1 quarto
1 banheiro
Sem vaga
Metrô próx
16º a 19º andar
Sobre o imóvel
Belíssimo studio em excelente localização! Em estilo moderno, contém uma ampla sala dois ambientes, cozinha repleta de armários compacta e banheiro amplo com box de vidro. Imóvel feito para te dar conforto e comodidade!
O Zip Brooklin oferece completa infraestrutura de lazer e serviços. Está localizado em um dos principais centros financeiros de São Paulo, ao lado de dois excelentes shopping centers e a menos de 5 minutos a pé da estação Morumbi da CPTM e do Monotrilho, que conectam você a toda a cidade.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Cordeiro.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Cordeiro.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Supermercados
Transporte público nas proximidades
Linha 17 - Ouro | Morumbi-Claro - 397m, Chucri Zaidan - 730m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 18.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome