Cód. 238739
Apartamento para comprar com 2 quartos, 49m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
49m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Mobiliado
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Lindo apartamento na Mooca com 2 dormitórios, 1 vaga, repleto de armários na cozinha, dormitório e wc. Porcelanato no banheiro, cerâmica na cozinha e sacada e laminado na sala e dormitórios. O condomínio possui Interfone, salão de festas, academia, salão de jogos, quadra de esportes, piscina, churrasqueira, espaço gourmet, espaço kids. sauna, guarita, jardim e elevador
Localizado próximo à Rua da Mooca, à Avenida Salim Farah Maluf e ao Hospital Villa-Lobos, a região conta com um vasto comércio, fácil acesso ao transporte público e rapidez para chegar ao Shopping Metrô Tatuapé.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Evolution Sport Life
Condomínio
Conheça o Cond Edif Evolution Sport Life

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 22.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome