Cód. 238672
Apartamento para comprar com 3 quartos, 150m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
150m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Lindo Apartamento Garden, uma Enorme varanda Gourmet; toda fechada com vidros, proporcionando um grande conforto. Com uma planta muito bem distribuída, arejado e com iluminação natural perfeita. Móveis planejados de primeira linha. Um Lindo imóvel para quem tem gosto refinado. O prédio conta com: Piscina infantil e adulto, Academia, salão de Festas, Salão de Jogos, brinquedoteca, quadra coberta 2 ambientes com churrasqueira, forno para pizza, geladeira Sauna e espaço pet.
Ótima localização, fácil acesso a Salim Farah Maluf, a Rua da Mooca, próximo a Supermercados, escolas, padarias, farmácias.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Alegro
Condomínio
Conheça o Cond Edif Alegro

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Mooca.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Saúde
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 72.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome