Cód. 235859
Casa em condomínio - sobrado para comprar com 4 quartos, 237m²
Cód. 235859
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
237m²
4 quartos
(3 suítes)
5 banheiros
3 vagas
Sobre o imóvel
Sobrado de alto padrão no Tremembé. 4 quartos sendo 3 suítes repletas de armários, 3 salas, sendo Tv, estar e jantar integrada a uma cozinha com conceito aberto e planejada, lavanderia, quarto e banheiro de serviços, total de 6 banheiros, piscina privativa e espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. 3 vagas de garagem. Condomínio com portaria blindada e segurança 24h, piscina, salão de festas e sala de ginástica. Localizado bem pertinho da Serra da Cantareira, este local irá te proporcionar muito verde e ar puro. Estuda permuta por apartamento em torno de 150 m² com 3 suítes e varanda Gourmet, em Santana ou Pompéia/Perdizes. Venha conhecer agende uma visita!
Acesso para a Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, com comércios variados na região, supermercado Pão de Açúcar, Sonda, farmácia, lojas em geral, restaurantes.
Ambientes
Comodidades

Supermercados
Saúde
Educação
Restaurantes
Padarias
Pets
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 118.100,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em