Cód. 234000
Apartamento para comprar com 4 quartos, 400m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
400m²
4 quartos
1 banheiro
2 vagas
Metrô próx
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade de apartamento. Com cômodos de fácil circulação, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade e boa distribuição interna. Atendendo as necessidades de diferentes estilos e formatos de família. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Alugue sem fiador, de forma rápida e sem burocracia. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados.
Bairro nobre, de classe alta, com diversas opções de lazer como Shopping Pátio Higienópolis, Parque Buenos Aires, Teatro Folha, Estádio do Pacaembu, FAAP, entre outras opções. Facilidade de acesso para importantes vias da região.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif São Pedro
Condomínio
Conheça o Cond Edif São Pedro

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Consolação.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Consolação.
Shoppings
Restaurantes
Padarias
Saúde
Educação
Cultural
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Higienópolis-Mackenzie - 580m, Paulista - 839m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 150.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome