Cód. 232189
Apartamento para comprar com 2 quartos, 71m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
71m²
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Apartamento com 71 m² com sala para dois ambientes, dois dormitórios, cozinha com armários embutidos, banheiro social e área de serviço com banheiro de colaborador. Conta com uma vaga de garagem.
Próximo da Av. Henrique Schaumann e das estações de metrô Clínicas, Fradique Coutinho e futura estação Oscar Freire. Região com muitas facilidades, amplo comércio, serviços, conveniências e excelentes restaurantes.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Colibri
Condomínio
Conheça o Cond Edif Colibri

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Shoppings
Saúde
Cultural
Supermercados
Restaurantes
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Oscar Freire - 726m, Fradique Coutinho - 751m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 54.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome