Cód. 230046
Casa térrea para comprar com 2 quartos, 80m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
80m²
2 quartos
1 banheiro
2 vagas
Sobre o imóvel
Casa térrea com 80 m² à venda em São Paulo, na Vila Antonina. Conta com 2 dormitórios, 2 banheiros, quintal e 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e conforto em um espaço acolhedor.
Este imóvel proporciona facilidade para o dia a dia, com espaços que atendem às necessidades de uma rotina mais tranquila e organizada, além de áreas externas para lazer e convivência.
Localizada no bairro Vila Antonina, na zona Leste da cidade de São Paulo.
A casa está próxima ao Ceret e ao comércio da região, com fácil acesso às principais vias, facilitando deslocamentos e o acesso a serviços essenciais.
O bairro Vila Antonina oferece uma boa infraestrutura com comércio local diversificado e áreas verdes, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência urbana.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Antonina.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Antonina.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Supermercados
Saúde
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 44.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome