Cód. 228933
Casa sobrado para comprar, 130m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
130m²
4 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Sobre o imóvel
Casa Sobrado COMERCIAL. Atualmente é um consultório odontológico. Na entrada garagem para até dois carros grandes com portão automático. Sala de espera com recepção, lavabo e sala de atendimento. No piso superior mais três salas e dois banheiros. Na lateral da casa corredor que leva até os fundos e da acesso a área de serviço com quarto e banheiro. Localização nobre e alto padrão. Ao Lado da Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini e Av. Jornalista Roberto Marinho. Próximo da Ponte Estaiada e Rede Globo. Agende a sua visita conosco e tenha segurança em todo o processo!
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Cidade Monções.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Cidade Monções.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 17 - Ouro | Chucri Zaidan - 407m, Vila Cordeiro - 353m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 60.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome