Cód. 221125
Apartamento para comprar com 1 quarto, 36m²
Cód. 221125
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
35.96m²
1 quarto
(suíte)
1 banheiro
1 vaga
Metrô próx
8º a 11º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade de apartamento com 1 dormitório, sendo 1 suíte e 1 vaga. Com cômodos de fácil circulação, o imóvel proporciona bem-estar a quem irá morar nele. Os ambientes se destacam por sua versatilidade e boa distribuição interna.
Empreedimento localizdo próximo ao Hospital São Paulo e a estação mo Metrô Santa Cruz, fácil acess pela Av. Rubens Berta e Rua Domingos de Moraes, região rica em transportes públicos, comérico diversificados lojas, bancos, padarias, farmácias e restaurantes.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Restaurantes
Educação
Transporte público nas proximidades
Linha 1 - Azul | Santa Cruz - 550m
Linha 5 - Lilás | Hospital São Paulo - 438m, Santa Cruz - 550m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 24.250,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em