Cód. 218010
Apartamento para comprar com 3 quartos, 86m²
Cód. 218010
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
86m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
4º a 7º andar
Sobre o imóvel
Oportunidade de Negócio !!! Apartamento no Tucuruvi no Jardim Leonor Mendes de Barros, amplo e arejado, reformado recentemente com piso de porcelanato em todos os ambientes, sala de estar e jantar com sacada e bela vista, com três dormitórios, sendo uma suíte com armários sob medida, banheiros com gabinete, box de vidro, ventilação natural, um dos dormitórios também com armários, cozinha planejada com armários de bom gosto e de qualidade, área de serviço com aquecedor e boa iluminação e ventilação. Duas vagas na garagem.
Ótima localização! Próximo a Av. Coronel Sezefredo Fagundes e Nova Cantareira. Com Comércios, farta condução, academia de ginástica e mercado.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Supermercados
Saúde
Educação
Padarias
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 36.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em