Cód. 217658
Apartamento Duplex para comprar com 2 quartos, 168m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
168m²
2 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
1 vaga
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Cobertura duplex localizada em uma das ruas mais procuradas de Pinheiros. São168 m² distribuídos em 2 pisos. O 1º piso com as 2 suítes, sendo uma master (junção de 2 dorms) com closet; sala íntima com terraço, cozinha e área de serviço com quarto de funcionários. No 2º andar, home theater com lavabo e um grande terraço gourmet com churrasqueira, chuveiro, além de uma vista de 180º. Totalmente reformada. Todo material, inclusive armários do imóvel são de alto padrão.
Condomínio muito bem localizado, próximo a pontos de interesse de Pinheiros, tais como Estação Fradique Coutinho, Instituto Tomie Ohtake, MIS – Museu de Imagem e Som, Hospital das Clínicas São Paulo, FMUSP - Faculdade Medicina USP e Colégio Oswald de Andrade.
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Pinheiros.
Shoppings
Saúde
Cultural
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Fradique Coutinho - 542m
Veja outros imóveis:
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 125.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome