Cód. 214133
Apartamento para comprar com 4 quartos, 329m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
329m²
4 quartos
(4 suítes)
4 banheiros
6 vagas
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Estuda permuta! Apartamento (novo) mobiliado de alto padrão. Varanda gourmet (integrada à cozinha e sala), sala para três ambientes em mármore, suítes amplas com tacão de madeira (casal com hidro), lavabo e dependência de empregada com área técnica. Ar condicionado em todos os ambientes, biometria, persianas automatizadas, aspiração central e outros. Excelente padrão de acabamento e lazer completo.
LOCALIZADO NO CORAÇÃO DO ANÁLIA FRANCO, PRÓXIMO AS PRINCIPAIS VIAS DA REGIÃO COM COMÉRCIO DIVERSIFICADO. FÁCIL ACESSO AO SHOPPING ANÁLIA FRANCO E AO CLUBE RECREATIVO CERET.
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Josephine Baker
Condomínio
Conheça o Cond Edif Josephine Baker

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Anália Franco.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Jardim Anália Franco.
Shoppings
Educação
Restaurantes
Supermercados
Saúde
Padarias
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 230.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome