Cód. 213175
Casa assobradada para comprar com 4 quartos, 129m²
Cód. 213175
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
129m²
4 quartos
2 banheiros
1 vaga
Sobre o imóvel
Ótima oportunidade para investimento! Localização privilegiada, com ampla rede de comércio na região. No terreno, foram construídas duas casas, sendo uma casa em cima e a outra térrea. Cada casa possui dois dormitórios, cozinha ampla, sala, banheiro e lavanderia. O imóvel possui uma vaga de garagem. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de compra e venda, com profissionais especializados e processos facilitados.
Próximo da Rua Solidônio Leite, região com farto comércio e serviços.
Ambientes
Comodidades
Educação
Saúde
Supermercados
Restaurantes
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 25.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em