Cód. 212769
Apartamento para comprar com 4 quartos, 158m²
Cód. 212769
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
158m²
4 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
Metrô próx
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Excelente apto em Pinheiros. 158m² distribuídos em sala para 2 ambientes com varanda e lavabo, 3 dormitórios sendo 1 suíte com varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço com banheiro. Unidade já foi reformada e 1 dormitório foi transformado em sala de TV (originalmente eram 4) e a dependência de funcionários foi aberta para a sala. Além da reforma, a unidade conta com ar condicionado, iluminação embutida, armários planejados e 2 vagas. Prédio bem conservado, com localização excelente e lazer.
Muito bem localizado, este empreendimento tem fácil acesso a Av. Rebouças, Av. Henrique Schaumann e Rua Teodoro Sampaio, com muito comércio a sua volta, próximo a linha amarela do Metro Estação Fradique Coutinho.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Saúde
Cultural
Restaurantes
Supermercados
Padarias
Transporte público nas proximidades
Linha 4 - Amarela | Oscar Freire - 951m, Fradique Coutinho - 459m
Veja outros imóveis:
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 98.500,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em