Cód. 206993
Casa sobrado para comprar com 2 quartos, 215m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
215m²
2 quartos
(2 suítes)
3 banheiros
Sem vaga
Sobre o imóvel
Imóvel amplo e bem distribuído, com piso frio, pintura recente, divisórias de vidro, ventiladores de teto, luminárias e ótimas janelas que proporcionam o ambiente mais arejado e iluminado
Bem localizada, a apenas 10 minutos das estações de metrô Borba Gato e Brooklin, fácil acesso as vias Av. Santo Amaro e Av. das Nações Unidas
Ambientes
Comodidades
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Cruzeiro.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Vila Cruzeiro.
Shoppings
Educação
Supermercados
Saúde
Restaurantes
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 65.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome