Cód. 204990
Apartamento para comprar com 3 quartos, 73m²
Cód. 204990
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em
73m²
3 quartos
(1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Lindo apartamento, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, repleto de armários, cozinha americana planejada, varanda gourmet envidraçada, 1 vaga. Localização privilegiada, próximo ao metrô.
Região privilegiada, próximo da Av. Luiz Dumont Vilares, altura do SESC Santana e próximo de 3 estações de metro, shopping Center Norte, Marginal Tietê e Parque da Juventude. Farto comércio com padarias, bares, academias e restaurantes.
Ambientes
Comodidades

Shoppings
Educação
Saúde
Restaurantes
Supermercados
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 35.000,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome
Agende uma visita
Ficou com alguma dúvida? Entre em