Cód. 201343
Apartamento para comprar com 3 quartos, 97m²
Agende uma visita
Escolha a melhor data para visitar o imóvelFicou com alguma dúvida? Entre em
97m²
3 quartos
(3 suítes)
3 banheiros
1 vaga
Mobiliado
Até 3º andar
Sobre o imóvel
Na melhor localização do Itaim, próximo dos melhores restaurantes, ao lado do Jardim Europa, Pq. Ibirapuera e Shopping Iguatemi. Fácil acesso às avs. 9 de Julho, Sto. Amaro e Cidade Jardim. Com 96 m², 3 suítes amplo living e cozinha com conceito aberto, equipada com geladeira side by side, cooktop e depurador novos; nicho p/ forno e microondas embutidos, bancada da pia em granito preto absoluto dando equilíbrio à parede moderna de cimento queimado; os armários com nicho em granito preto absoluto, prateleiras de vidro e iluminação interna. Design idealizado para otimizar conforto e ergonomia. Conte com os mais de 70 anos de experiência e tradição da Lello Imóveis, para encontrar seu imóvel ideal. Simplifique sua negociação, tendo ao seu lado, profissionais especializados e um corpo jurídico rigoroso, que te acompanharão durante todo o processo. Agende sua visita!
Boa localização, entre a Av. 9 Julho e Rua Pedroso Alvarenga, com vasto comércio e transporte, próximo colégio coração de Maria
Ambientes
Comodidades
Condomínio
Conheça o Cond Edif Scipione
Condomínio
Conheça o Cond Edif Scipione

Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Itaim Bibi.
Conheça o Bairro
Descubra mais os arredores de Itaim Bibi.
Shoppings
Saúde
Restaurantes
Cultural
Educação
Supermercados
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Gastos com taxas e impostos
A despesa prevista com a documentação é de aproximadamente 5% do valor do imóvel negociado, podendo variar conforme a forma de pagamento, avaliação municipal e condições de aquisição.
Previsão com gastos em documentações deste imóvel: R$ 94.495,00
ITBI
O Imposto de Transmissão de Bens Imóveis é um tributo municipal cobrado no momento da transferência da propriedade de um imóvel, sendo pago pelo comprador.
Escritura
(Em caso de aquisição com recursos próprios)
A escritura é o documento publico que formaliza a compra e venda e deverá ser registrado para a transferência da propriedade do imóvel.
Avaliação bancária
(Em caso de aquisição com recursos de financiamento)
Há gastos com vistoria e documentação cobrada pelos bancos em caso de financiamento bancário.
Registros
O registro da escritura na matrícula do imóvel transfere a propriedade para o seu nome